Solução Engefood para Supermercados

July 12, 2019

 

 

Um dos grandes desafios das operações de Supermercados é o grande volume de produção em áreas separadas. Este pontos de produção podem gerar altos custos com mão de obra, uma vez que os serviços são sempre vinculados às produções. Ao trabalharmos com uma operação tradicional, ou seja, sem tecnologia envolvida, a necessidade de supervisão na produção dos alimentos também é aumentada, sendo mais um motivo para a elevação do custo produtivo.

 

Mas, ao migrar para uma operação tecnológica, que conta com fornos, resfriadores e outros equipamentos que auxiliam na produção de alimentos, os custos produtivos diminuem. Quando se desvincula a produção de serviço, trabalhando com a cadeia fria na Antecipação de Produção, não é mais necessário que todos os turnos tenham funcionários de produção, e sim apenas de atendimento. Além disso, os equipamentos tecnológicos permitem com que o colaborador realize mais de uma tarefa ao mesmo momento, ganhando tempo para o essencial.

 

Quer saber mais como a versatilidade da linha da Engefood consegue atender diferentes seções dentro dos supermercados?  Clique aqui e fale agora com nossa equipe e descubra tudo que a Engefood pode fazer para tornar seu negócio ainda mais lucrativo e eficiente! 

 

Share on Facebook
Share on Twitter