Solução Engefood para empresas de Refeições Coletivas

August 26, 2019

Sabemos que a mão de obra é um dos custos mais altos de uma operação de Refeições Coletivas. Ao trabalharmos em um modo tradicional, ou seja, sem equipamentos tecnológicos envolvidos, a supervisão na produção de alimentos deve ser constante, o que ocasiona uma maior necessidade de mão de obra, aumentando assim os custos produtivos de uma maneira geral. Todo serviço é ligado diretamente à uma produção, o que também provoca a obrigação de uma mão de obra específica para cada horário.

 

Ao migrarmos para uma operação tecnológica, que conta com fornos, resfriadores e outros equipamentos que auxiliam na produção de Refeições Coletivas, os custos produtivos diminuem. Quando desvinculamos produção de serviço, trabalhando com a Cadeia Fria na Antecipação de Produção, não é mais necessário que todos os turnos tenham funcionários de produção, e sim apenas de atendimento. Além disso, os equipamentos tecnológicos permitem com que o colaborador realize mais de uma tarefa ao mesmo momento, ganhando tempo para o essencial.

 

Clique aqui e fale agora com nossa equipe e descubra tudo que a Engefood pode fazer para tornar seu negócio ainda mais lucrativo e eficiente! 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Dica de filme: Gosto se discute

October 22, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes